top of page

Quem é a Amgercal?

Olá queridos leitores, gostaríamos de apresentar a vocês um pouco da nossa história, espero que gostem!






A AMGERCAL é uma empresa revolucionária que veio para oferecer soluções práticas e inteligentes para o manejo de pássaros criados como pets. Desde o criador até o tutor, tudo foi pensado para proporcionar uma maior facilidade de prover o bem-estar dos animais e principalmente a satisfação do Criador.

Vasto portfólio que traz inovação para o cuidado e bem-estar dos pássaros cativos.

Tudo pensado para trazer facilidade ao manejo das aves.

Além de dietas específicas, a AMGERCAL® oferece ao tutor vasta linha de suplementos nutricionais e Promotores de Crescimento que visam a melhora da conversão alimentar e sanidade do plantel.

Nossos especialistas respondem às perguntas mais comuns sobre a saúde dos pássaros, a AMGERCAL® e os nossos produtos. Assim, aproveitamos pra captar as necessidades de individuais de cada cliente e com isso a empresa aprende e, além de buscar a solução, podemos difundir o conhecimento.

A AMGERCAL® é a maior empresa especializada em nutrição de pássaros do Brasil. Estamos entre as 20 maiores empresas de dieta animal, líderes em pesquisa e desenvolvimento. Há mais de 25 anos, mantemos o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de rações, suplementos e promotores de crescimento com alto valor terapêutico para a saúde animal, especialmente dos pássaros cativos.


41 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page