top of page
  • Foto do escritorAmgercal

ÚNICA, A FARINHADA DESTAQUE DO BRASIL!


Farinhada Única é um alimento completo em nutrientes necessários para o crescimento, manutenção, canto e reprodução de Canários, Pássaros Silvestres e Aves Exóticas.


A farinhada Única atende as necessidades nutricionais básicas diárias, podendo ser usada como única fonte de alimento.


Sua composição básica é formada por: Farelo de pão, milho integral moído, farinha de milho, farelo de trigo, grãos de trigo, proteína de soja, mel, levedura seca de cana de açúcar, arroz integral moído, arroz branco moído, fosfato bicálcico, ácido lático, ácido fumárico, ácido cítrico, propionato de cálcio, bentonita, ácido, nicotínico, ácido fólico, biotina, sulfato de cobalto, sulfato de ferro, iodato de cálcio, L-lisina, monóxido de manganês, Dl metionina, pantotenato de cálcio, selenito de sódio, cloreto de sódio, vitaminas A, B1, B12, B2, B6, D3. Com o peso de 1kg.


Todos os Nossos produtos são enviados com no mínimo 7 meses de Validade! Somos Distribuidores Oficiais e comercializamos uma grande variedade de produtos para a criação e manutenção de pássaros adultos e filhotes. Sempre pensando com carinho na saúde e bem-estar do seu Pet! Conheça toda nossa linha de produtos e comprove nossa excelência. Experimente e comprove a evolução do seu Pet! Você vai se surpreender!


Conheça abaixo todas as linhas:









48 visualizações0 comentário
bottom of page