top of page

7 de Junho - Dia Mundial da segurança alimentar


Nas últimas décadas, a AMGERCAL® colocou a qualidade nutricional e a segurança dos produtos no centro de nossas operações. Isso nos ajuda a fornecer a melhor nutrição e eficaz para animais de estimação. Por isso, nossa missão é garantir a qualidade dos nossos produtos através das necessidades de nossos clientes e de nossos estudos diários para oferecer sempre o melhor.


A captação profunda das necessidades dos pássaros é o que possibilita a AMGERCAL® fazer a nutrição para a saúde do pet mais precisa possível. Nunca deixou deaprender e jamais pressupôs nada. É por isso que colabora com os principais cientistas, médicos- veterinários e especialistas comportamentais, além de manter um diálogo contínuo com os Criadores de todo o mundo.


A AMGERCAL® é, atualmente, a única empresa nacional capaz de oferecer alimentos para pássaros, produzidos com biotecnologia e biossegurança de ponta. As instalações foram projetadas pautadas nas mais rigorosas legislações alimentares do mundo, o que aufere aos seus produtos: qualidade e segurança alimentar equiparadas às do consumo humano.


Amgercal quem ama cuida!

10 visualizações0 comentário
bottom of page